quarta-feira, 17 de agosto de 2016

RAIMUNDO NONATO DE ARAÚJO FRANÇA



Atualmente a Filarmônica Honório Maciel é regida pelo maestro RAIMUNDO NONATO DE ARAÚJO FRANÇA, e recebe apoio financeiro da Associação Comunitária Artístico Musical Manoel Felipe Nery, criada em 19 de março de 2000, sendo pioneira em desenvolver uma associação musical no Rio Grande do Norte
BIOGRAFIA

Natural de São João do Sabugi – RN, Raimundo França iniciou seus conhecimentos musicais na Filarmônica Honório Maciel, sob os ensinamentos do saudoso maestro Manoel Felipe Nery, no ano de 1978. Participou de vários seminários e encontros musicais no interior do Estado, promovidos pela Fundação José Augusto. Associando a música à educação, procurou se atualizar e melhorar seu aprendizado freqüentando cursos em Natal – RN, a princípio no Instituto Waldemar de Oliveira e posteriormente na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. No Curso Técnico de Regência, teve como professores Marcos Aragão, Leandro Rocha, Normando Carneiro e atualmente André Muniz, como orientador do recital. Desde 1996 é regente da Filarmônica Honório Maciel, sendo o atual Presidente da Associação Artístico-Musical Manoel Felipe Nery, em São João do Sabugi – RN.

(Texto do folder do Recital de Regência)

(Foto: Dercílio Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
A ÚNICA FORMA DE SERMOS PURIFICADOS DO NOSSO PECADO É RECEBER O PERDÃO GRATUITO DE DEUS, QUE É CHEIO DE GRAÇA E MISERICÓRDIA, PODE APAGAR OS NOSSOS PECADOS, PURIFICAR A NOSSA ALMA E RESTAURAR A NOSSA VIDA (BEM-AVENTURADO AQUELE CUJA TRANSGRESSÃO É PERDOADA, E CUJO PECADO É COBERTO).